Arlequina: Seis coisas que sua família de morcego deve trazer

Embora Arlequina seja membro da galeria desonesta do Batman por anos, as histórias mais recentes a viram tentando começar uma nova vida fora da vilania (e de Gotham).

Morando em Nova York, ela criou a “Gangue das Harleys” para ajudar a limpar o Brooklyn e até começou a trabalhar como terapeuta novamente. Naturalmente, no entanto, ela também manteve as mãos no jogo do super-herói, embora não tenha escrúpulos em matar pessoas.

Mais recentemente, Arlequina se envolveu no enredo cruzado de “A Guerra do Coringa“, até mesmo salvando a vida de Batman de Punchline e sua nova versão especializada de gás do riso.

Posteriormente, ela foi vista entre “a família” que Batman pediu ajuda para lidar com o Coringa. Embora tenha havido um breve questionamento sobre sua confiabilidade, sua inclusão não encontrou muita resistência.

Mesmo prestes a se tornar o próximo protegido de Batman, há muitos momentos divertidos e histórias que os leitores estariam ansiosos para ver.

Ultrapassando alguns dos deveres da Oráculo

Embora ela não seja a cabeça de vento que muitos a fazem parecer, a inteligência de Harley é geralmente obscurecida por seus trajes coloridos e tendência de falar com seu castor taxidermizado.

Além de ter seu PHD, Harley foi capaz de operar o Brother Eye, o sistema de vigilância mais avançado e poderoso do mundo.

Com a Batgirl de volta às ruas, seu tempo operando como Oracle é obviamente limitado, deixando algumas de suas responsabilidades sem supervisão. Além de ser um ajuste perfeito, seria muito divertido ver Harley oferecendo comentários exclusivos sobre as situações da Família dos morcegos (e das aves de rapina).

Mais confrontos com Punchline

Introduzido formalmente durante o auge da Guerra do Coringa, Punchline é o mais novo parceiro do Coringa no crime. Mais do que apenas uma substituição para Arlequina, Punchline parece ter genuinamente conquistado o afeto do Coringa, até mesmo demonstrando que ela tem muito mais controle no relacionamento deles do que Arlequina jamais teve. Os dois já se enfrentaram mais de uma vez, e Punchline está atualmente em julgamento por seu envolvimento com os planos do Coringa.

Claro, Punchline pode ter eventualmente saído de seu caminho para rastrear Arlequina de qualquer maneira, mas desde que Arlequina acabou de se mudar de volta para Gotham City, outro confronto está mais facilmente no horizonte.

Ligação com as Mulheres-Morcego

Naturalmente, Arlequina enfrentou quase todos os membros da Família Morcego durante seus dias de vilão, mais tarde trabalhando junto com muitos deles depois que ela se separou do Coringa.

Além do Asa Noturna, Arlequina teve mais interação com a Batgirl, que a procurou durante  Heroes in Crisis para ajudá-la a provar sua inocência.

Ver a amizade delas se aprofundar depois da noite de algumas garotas e chutaram a bunda juntas seria extremamente divertido de assistir, ainda mais se Batwoman participassem.

Tornando-se um membro da Aves de Rapina

Apesar de várias aparições como aliada (e ocasionalmente vilão) dos Aves de Rapina, a própria Arlequina nunca foi realmente um membro. Mesmo em Aves de Rapina (e a Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), Harley não é oficialmente um membro, tendo deixado a equipe antes de se tornarem oficiais (roubando o carro da Canário Negro).

Suas amizades já existentes com Batgirl e Canário Negro são uma ótima maneira de apresentá-la ao time, e seria muito divertido ver como ela se daria bem em um grupo onde sua cabeça não estava constantemente em perigo de explodir.

Além disso, se as Aves de Rapina podem lidar com a Hera Venenosa no time, elas com certeza podem lidar com Arlequina.

Junte-se ao Capuz Vermelho

Quando Jason Todd era Robin, o Coringa sequestrou e espancou-o violentamente com um pé de cabra antes de deixá-lo trancado em um depósito com uma bomba-relógio.

Morrendo na explosão, Todd foi ressuscitado por Ra’s al Ghul, tornando-se o Capuz Vermelho e interrompendo sua conexão com o Batman (por um tempo). Embora prefira operar sozinho ou com The Outlaws, Capuz Vermelho tem mantido os ouvidos atentos em Gotham há algum tempo, até mesmo ajudando na Guerra do Coringa.

O Coringa é a raiz de muitos traumas para Capuz Vermelho e Arlequina, tornando a conexão entre os dois mais fácil de estabelecer. Arlequina ficaria feliz em saber que suas sessões de terapia para Capuz Vermelho foram benéficas em momentos de necessidade e, da mesma forma, Capuz Vermelho também ficaria muito satisfeito em ver Arlequina arrancar um dos olhos do Coringa.

Reabilitação real para Hera Venenosa

Anteriormente, Hera Venenosa estava tentando melhorar em uma instalação de reabilitação conhecida como “O Santuário”, encontrando-se na companhia de muitos outros heróis. Arlequina mais tarde entrou furtivamente na instalação para se tratar e para ver a Hera Venenosa.

Infelizmente, o assassinato em massa dos habitantes do Santuário incluiu a Hera Venenosa, que mais tarde ressuscitou através do The Green (com a ajuda da Speed ​​Force).

A experiência deixou a Hera Venenosa com uma visão ainda mais insatisfeita dos heróis e da humanidade. Embora Arlequina tentasse manter Hera Venenosa no caminho de empreendimentos heróicos, ela acabou se separando de Arlequina por raiva.

Batman e Arlequina já se uniram para tentar ajudar Hera Venenosa no passado, mas desta vez eles precisam se esforçar ainda mais para dar a ela a ajuda de que ela realmente precisa.

 

Gostou do artigo? Então não deixe de divulgar o nosso site em suas redes sociais!