Como fazer ciúmes no crush por WhatsApp?

Você conseguiu o contato de WhatsApp do crush, mas é muito tímida para puxar uma conversa? Ou as conversas até acontecem, mas são rápidas e superficiais? Talvez seja a hora de fazer ciúmes no crush por WhatsApp.

Há várias maneiras indiretas de fazer ciúmes no crush por WhatsApp. Você não precisa ser direta nem mesmo se expor muito. Se você utiliza o mod apk WhatsApp GB, as dicas também valem.

Se você quer dar um passo a mais para fazer ciúmes no crush por WhatsApp, leia o artigo até o fim e coloque as dicas em prática.

 Como fazer ciúmes no crush por WhatsApp?

1.          Demore para responder o crush no WhatsApp

Não importa quem começou a conversa. Dá para deixar o crush com ciúmes no aplicativo pela demora em responder. Isso vai criar confusão na cabeça dele sobre seu interesse e também vai mostrar que você tem uma vida muito ocupada e não fica pensando nele.

Dessa forma, ele vai valorizar o seu tempo quando você estiver em uma conversa animada com você. Mostrar que você não vive só para trocar mensagens com o crush e não tem tanto tempo disponível vai transparecer que você está passando tempo de qualidade sem ele. Isso é essencial não apenas para fazer ciúmes.  Também é sinal de uma vida de qualidade.

2.      Mantenha certo mistério sobre sua vida

O WhatsApp é um aplicativo muito popular porque tem várias funcionalidades apreciadas pelos usuários. E você pode usar elas a seu favor na hora de fazer ciúmes no crush por WhatsApp.

Se você estiver em uma conversa com ele, seja vaga em suas respostas sobre seu cotidiano. Uma boa estratégia é mostrar que você tem ocupações de trabalho, estudo ou lazer e não precisa necessariamente dele para preencher sua vida.

Seja vaga em suas respostas sobre planos para o feriado ou final de semana. Também utilize bastante a aba de status para fazer o crush ficar curioso. Não precisa dar muitos detalhes. Apenas mostre que sua vida é completa.

3.      Flerte com o crush com moderação

Não adianta tentar fazer ciúmes no crush por WhatsApp se ele não estiver ao menos curioso sobre suas intenções sobre ele. Demonstre interesse sobre a vida do crush.

Vale a pena ser uma boa ouvinte também, pelo menos nas horas que as conversas rendem. Você pode elogiá-lo e mostrar que está disposta a conhecer tudo sobre ele.

Caso vocês tenham coisas em comum, aposte nisso também para gerar interesse nele. Vocês podem conversar sobre tais coisas. Isso já gera cumplicidade e intimidade entre vocês e aumenta o interesse do crush.

Não precisa ser direta sobre suas intenções. Flerte com ele às vezes, para que o crush não pense em você como uma colega ou amiga.

4.     Fale de outros rapazes às vezes

Não precisa ser direta nessa dica e ficar o tempo todo falando de outros rapazes. Mas vale a pena mencionar um amigo ou um colega de vez em quando.

Isso mostra ao crush que há outras presenças masculinas em sua vida que se interessam por você, não necessariamente de modo amoroso.

Porém, apenas em comentar sobre outro rapaz já pode deixar o crush saber de antemão que ele não é único em sua vida.

5.     Mostre que sua vida é ocupada

Ninguém se interessa por alguém dependente emocionalmente. Nem que esteja o tempo todo disponível. Isso demonstra desespero e também falta de ocupações em sua vida.

Isso só demonstra que o crush é a prioridade sempre que ele procurar por você. Isso não é nem um pouco saudável, nem para paquera nem para um relacionamento.

Você precisa ter sua própria vida e pode mostrar seu cotidiano pelos status.

Além disso, vale a pena curtir a vida sem o crush. Tenha trabalho, estudo, lazer, tempo em família para não ficar obcecada em quando ele vai responder e também para mostrar que você é uma pessoa cheia de interesses e atividades.

Isso se torna interessante e faz com que você não fique o tempo todo pensando no crush.

Confira também: Como aumentar as vendas do seu e-commerce