Micropigmentação para Calvície Funciona Mesmo?

Se você sofre com problemas de calvície ou tem predisposição à queda de cabelo, saiba que a micropigmentação é uma excelente alternativa, tanto para homens como para mulheres.

Geralmente, a calvície acaba afetando a autoestima das pessoas e por que não buscar um tratamento eficaz para acabar com isso?

Nesse artigo, você vai saber como funciona e porque esse procedimento tem atraído cada dia mais pessoas com problemas de calvície.

micropigmentação
micropigmentação

O que é a calvície?

Antes de saber como funciona a micropigmentação para o tratamento de calvície, o que significa realmente a calvície?

Então, o homem adulto tem aproximadamente 100.000 fios de cabelo, variando conforme o sexo, sua origem étnica e principalmente a idade. E é normal que todos nós percamos em torno de 70 a 100 fios de cabelo por dia.

Na verdade, essa perda não é visível porque os fios nascem novamente. O problema da calvície é que eles não nascem novamente, ou a perda de cabelo é concentrada em uma determinada área.

E saiba que não são apenas os homens que são afetados pela perda de cabelo, mas também as mulheres. Só que em alguns casos, a pessoa se torna frustrada e com baixa autoestima por conta disso.

O que fazer para tratar a calvície?

Se você sofre com a calvície, provavelmente já tentou todos os métodos possíveis e imaginários, loções, shampoos, suplementos e medicamentos. Só que nada mudou!

Com o surgimento da micropigmentação, essas pessoas deram um novo sentido às suas vidas, pois realmente funciona.

Não é preciso nenhuma intervenção cirúrgica e o procedimento é totalmente seguro.

A pigmentação sobre o couro cabeludo cria uma aparência natural, mais jovem e um maior confiança em si mesmo.

Será que a micropigmentação resolve meu problema?

micropigmentação
micropigmentação

O ideal é que você converse com um profissional especializado em micropigmentação para avaliar o seu caso, mas geralmente é a melhor alternativa para a calvície.

É um procedimento não invasivo, onde o profissional injeta pigmentos no couro cabeludo com a ajuda de um aparelho, chamado Dermógrafo. E você não precisa se preocupar que não é doloroso, talvez um leve incômodo, mas o resultado final vale a pena. E sempre procure ajuda de um profissional. 

Na mesma hora, você já sente a diferença!

Lembrando sempre de buscar por profissionais que sigam todas as normas de segurança e que sejam treinados para esse tipo de procedimento. E depois disso, é só você desfrutar de seu novo visual!