Smartphone Xiaomi: O que você precisa saber sobre este celular?

O Smartphone Xiaomi representa os recursos premium modernos a preços incrivelmente acessíveis. A empresa conquistou o mundo dos celulares, através de sua tecnologia inovadora e ferramentas como nenhum outro.

O Conceito da Xiaomi

Xiaomi, quando traduzido para o inglês, significa “Millet and Rice”, que é uma dica para um conceito popular do budismo, que implica começar de origens humildes e, eventualmente, subir para o topo. A política da Xiaomi é congruente com esse princípio antigo, e a empresa já está a caminho do topo como um dos principais fabricantes de smartphones. Se você pensar bem, as letras “M” e “i” também são uma abreviação de “Missão Impossível”. Tudo faz sentido quando se descobre os inúmeros problemas que a empresa enfrentou em seu caminho para a globalização. Oferecer produtos de qualidade a preços  inacreditavelmente baixos é uma façanha incrível. Além disso, se você precisar de uma assistência técnica de celular tatuapé, pode contar com os serviços mais destacáveis e em conta, pois a qualidade dos smartphones é sem igual!

Inteligência Artificial surpreendente

Alguém poderia pensar que uma empresa tão nova quanto a Xiaomi ficaria seriamente para trás em qualquer aspecto relacionado à Inteligência Artificial? A Xiaomi surpreende os espectadores e fãs por meio de seu software de Inteligência Artificial, rico em recursos, incorporado à sua própria MIUI. A IA foi introduzida no MIUI 10 em maio de 2018.

Xiao AI

O assistente de voz da Xiaomi, a Xiao AI, também foi um enorme sucesso entre seus usuários. A inteligência artificial trabalha para economizar tempo e energia em seu smartphone, observando seu comportamento, o que permite que a IA preveja seus hábitos e dê sugestões com base em suas informações. Como resultado, o AI seleciona os aplicativos específicos que você pode usar nessa hora do dia e os pré-carrega para aumentar a performance e o tempo de carregamento praticamente de forma instantânea.

Recorde

Embora você possa confiar na Xiaomi para manter seu juramento de fornecer smartphones confiáveis ​​e de qualidade, há uma coisa que a empresa gosta de quebrar de novo e de novo.  E esse é o recorde do número de smartphones vendidos em um dia. Atualmente, a Xiaomi detém o recorde mundial do Guinness por vender 2,11 milhões de telefones em um único dia. O fabricante chinês de smartphones estabeleceu esse recorde no Mi Fan Festival de 2015. A empresa conseguiu esse feito quebrando seu recorde de um ano de venda de 1,3 milhão de dispositivos em um dia, no Mi Fan Festival de 2014.  O volume de vendas é impressionante para uma marca que passou de a não ter lojas físicas para se tornar uma rival de empresas como Apple e Samsung. A Xiaomi também detém o recorde do Guinness por abrir o maior número de lojas simultaneamente. Um total de 500 lojas foi inaugurado em pouco tempo para a expansão da marca em toda a Índia.  O lema da empresa, “Millets and Rice”, realmente se concretizou ao ver o imenso sucesso em todo o mundo.

Líderes dos melhores

Em sua busca por se tornar um nome familiar, a Xiaomi conseguiu trazer os principais líderes da tecnologia de bronze a bordo. Um exemplo é o recrutamento de Hugo Barra como vice-presidente. Desnecessário mencionar, a empresa deu um grande passo ao nomear um ex-executivo do Google como um de seus líderes.  O recrutamento de Hugo Barra serviu como uma faca de dois gumes para a marca em crescimento, pois o novo vice-presidente também está atuando como o rosto da empresa em relação ao mundo ocidental de língua inglesa.

O Fórum MIUI

A Xiaomi possui seu fórum altamente responsivo e útil, apelidado de fórum MIUI. Enquanto outras marcas de smartphones também possuem fóruns dedicados em seus sites, elas não são tão responsivas e bem gerenciadas quanto o fórum MIUI. Tem algum problema com o seu dispositivo Xiaomi? Ou talvez você não consiga descobrir um recurso ou uma configuração? Tudo o que você precisa fazer é perguntar. O fórum é preenchido com fãs experientes e dedicados, além de membros oficiais da equipe MIUI. Isso mostra o quanto a Xiaomi se importa com seus usuários e as alturas em que pode ir, para facilitar a confiança na empresa. Antes de fazer sua compra, você pode visitar o fórum para ter uma idéia de como as coisas funcionam no mundo do Mi. Gostou das dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!