Volta às aulas: como organizar rotina e vestimentas dos seus filhos.

As compras de volta às aulas podem ser uma perspectiva avassaladora, principalmente se você tiver mais de um filho. Seus filhos provavelmente estarão espalhados por todos os cantos da loja, dizendo o que eles querem e perguntando se podem ter tudo à vista. Aqui estão algumas diretrizes para vestir seu filho para que você possa desenvolver um plano de jogo.

 

 

  • Peça para ele ajudar na lavanderia.

 

O volume de roupa suja em sua casa aumentará dramaticamente assim que a escola começar. Se seu filho tiver idade suficiente, ensine-o a lavar sua própria roupa antes do início das aulas. Compre tecidos infalíveis, algodão pré-encolhido e roupas que não sangram. Examine as etiquetas com cuidado e evite o rayon e o algodão barato.

 

  • Escolher a roupas na noite anterior.

 

Fazer com que seu filho arranje uma roupa como parte do ritual de dormir dela facilitará a vida de todos, tornará as manhãs menos estressantes e dará a ele uma opinião sobre o que ela veste. Comprar peças que combinam e combinam é um componente vital dessa estratégia. Isso derrota o seu objetivo se o seu filho tenta emparelhar uma camisa vermelha com calças roxas e você acaba discutindo sobre isso na hora de dormir.

 

  • Escolha roupas adequadas à idade.

 

Muitas vezes, os pais se envolvem no entusiasmo de seus filhos quando compram roupas de volta às aulas. Eles voltam para casa com uma pilha de roupas que pareciam fofas e atrevidas na loja, mas fazem seus filhos parecerem estudantes da moda. Compras para crianças não é hora de viver indiretamente através delas. Se você acha que precisaria dizer à sua filha para trocar de roupa antes de uma visita à sua avó, a roupa dela pode ser muito madura para ela.

 

  • Compre as prateleiras de folga.

 

Uma maneira brilhante de adiar o frenesi de compras de volta à escola por alguns anos é comprar as prateleiras de liberação no ano anterior. Enquanto seu filho é jovem (do jardim de infância à quarta série), você pode prever com bastante precisão o tamanho dele para o próximo ano; além disso, ele não está tão consumido com moda nesta fase. Um aluno do jardim de infância não vai olhar para as suas escolhas e dizer: “Ah, isso é o ano passado.” Compre roupas novas por uma fração do preço quando as lojas de departamento mudam as estações.

 

  • Verifique folhetos, internet ou catálogos.

 

Experimente o que é considerado legal para a escola antes de ir às compras, para pré-selecionar estilos e roupas e orientar seus filhos na direção certa quando estiver comprando. Como mencionado anteriormente, as roupas do seu filho devem ter a idade apropriada, mas não seja tão conservador que ele seja provocado. É uma linha tênue para caminhar, por isso é essencial fazer sua lição de casa.